quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Multicare

Com a Multicare tem agora, através da Companhia de Seguros - Fidelidade Mundial, S.A. e da Império Bonança – Companhia de Seguros, S.A., uma Oferta Global de Saúde - (OGS) - com a qual pode aceder a um inovador conjunto de soluções que vão mudar a forma como se relaciona com a saúde.


A Multicare disponibiliza-lhe alguns seguros de saúde: do Plano Activo ao Plano Extra. Pode ainda arquitectar, com total flexibilidade e conveniência, um Plano Personalizado, adaptado às suas necessidades. E com todos os Planos de Saúde tem sempre a garantia da Medicina Preventiva.

Para além dos Planos de Saúde, a Multicare possui também os Cartões Activcare que permitem o acesso directo a uma rede médica e hospitalar aumentada, a preços mais acessíveis, para uma saúde activa.

Ao aderir a um Plano de Saúde Multicare ou Cartão Activcare, acede também aos Serviços Complementares Multicare que lhe disponibilizam inúmeras vantagens na área da saúde e do bem-estar, como descontos em termas, health clubs, ópticas e clínicas de beleza, entre muitos outros.
O plano dentário da Multicare chama-se Activecare Dental.

A OGS – Oferta Global de Saúde Multicare, conta igualmente com o Checkcare – Nutrição e Bem-estar – check-ups do estado de saúde.

Planos de Saúde Multicare


Os novos Planos de Saúde  Multicare foram concebidos a pensar em si. Para que tenha direito a uma oferta mais completa e simplificada. Para que pague simplesmente o que realmente lhe concerne.

Todos os planos têm acesso a tratamentos de estomatologia, numa vasta rede de clínicas ao seu dispor e ainda a preços bastante vantajosos para os segurados.

0 comentários:

Enviar um comentário