quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Liberty Seguros

A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.
A Liberty Seguros conta com mais de 80 anos de experiência, aliada à dedicação de cada um dos seus 473 colaboradores, na procura de melhores soluções de protecção para as famílias portuguesas, os particulares e para as micro, pequenas e médias empresas.

Em Portugal a seguradora conta com uma vasta rede de Espaços Liberty Seguros e escritórios de Agentes de Seguros, aliados estrategicamente à Companhia, através dos quais se oferece uma vasto leque de produtos e serviços que permitem aos Clientes desfrutar de uma Vida mais segura e protegida.
Em todo o mundo, a Liberty Seguros encontra Valores como a Solidariedade, o Espírito de Equipa, a Dedicação, o Empenho no Trabalho e a Responsabilidade para com a Comunidade os Valores mais relevantes que regem e que coincidem com a sua missão: Pela protecção dos valores da vida.
Em 2010, registou 215,602 milhões de euros em prémios – 25,210 milhões no ramo vida e 190,392 milhões no ramo não vida.
O negócio principal está centrado em Não Vida, com especial enfoque no seguro Automóvel (88% Não Vida e 12% Vida) referentes a Prémios emitidos em Dezembro de 2010.
Esta conquista em Portugal a 9ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 4,7%.
Os Valores da Liberty seguros assentam no: Trabalho em Equipa, Honestidade, Excelência, Compromisso e Rigor.

0 comentários:

Enviar um comentário