quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Médis

Nascida em 1996, a Médis foi o culminar de um projecto concebido de raiz para gerir, em sistema de managed care, aquela que se tornou a maior carteira de seguros de saúde em Portugal.
Pioneira no managed care, a Médis assenta na inovação e na excelência do serviço.

Desde 2005 a Médis faz parte da Millennium bcp Ageas, na sequência da entrada do Grupo Ageas como parceiro maioritário na holding de seguros anteriormente detida pelo Millennium bcp.
A capacidade de distribuição e de fidelização de Clientes do Millennium bcp, assim como a força da sua marca, aliados à solidez e experiência global da Ageas, abrem novas perspectivas de negócio que a Médis está em posição privilegiada para explorar.
O aumento continuado dos custos com cuidados de saúde é uma realidade global. Os desafios das seguradoras, enquanto entidades financiadoras, são enormes.
A Médis, líder histórica em inovação e serviço e detentora da marca com maior apelo aspiracional no mercado, tem aqui responsabilidades acrescidas.
Responsabilidade para com os seus Clientes, Distribuidores, Colaboradores, entre outros, que exigem da Médis o melhor e que vêem na Médis a escolha natural para a protecção da saúde e a empresa mais indicada para lhe proporcionar um seguro de saúde.
A Médis tem como objectivos estratégicos o crescimento do número de Clientes, a garantia da representatividade junto da rede de prestadores Médis, e a rentabilidade do negócio.
Atingidos tais objectivos, a Médis continuará a ser, mais do que a detentora de uma posição de liderança, uma referência no mercado Português.

0 comentários:

Enviar um comentário